segue um pouco do calendário de exposições das quais participo durante este e o próximo mês. infelizmente não tenho tido êxito na intenção de divulgar grande parte das exposições da cidade aqui, devido à quantidade de atividades às quais tenho me dedicado e à conseqüente falta de tempo e organização. se a quantidade permitir, porém, divulgarei vários desses eventos esquisitos (exposições) para lugares inexistentes (galerias) a partir de mim (inevitável egocentrismo).
Play RePlay
de 12 de março a 26 de abril, no Espaço Cultural Marcantônio Vilaça - Tribunal de Contas da União - Brasília/DF.
curadoria: Átila Regiani
desenho que compõe a mostra.
meras citações de nomes de artistas participantes me parecem insólitas quando não há um contexto em que se aborde a participação deles. registro portanto só alguns exemplos a partir da relação entre a casa e a habitação como jogo de relações de encaixe ou acomodação, os quais por esse aspecto têm afinidade, às vezes por pleno contraste, com as obras que propus - sobretudo "como furar papel-de-seda-azul-com-bolinha-branca" (2004): Fernanda Mendonça, Matias Monteiro, Neiliane Araújo e João Angelini.
aí vai a lista com todos os nomes... insolitez é o meu forte!!! (sem contradições) em ordem alfabética para enfatizar um nexo subjacente:
Adriana Cascaes, Allan de Lana, Fernanda Mendonça, Hieronimus do Vale, João Angelini, Luciana Paiva, Luciana Ribeiro, Luiz Olivieri, Matias Monteiro, Neiliane Araújo, Pedro Sangeon, Polyanna Morgana, Raquel Nava, Ruth Sousa e Tomás Werner Seferin
ó, que incrível!!!
mais...
... em abril, no Espaço Piloto (UnB):
objeto-glande
Nenhum comentário:
Postar um comentário