...

Minha foto
allan de lana

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Depois de mais de um ano desse blog, ainda não falei de mim, só falei mesmo... de mim.

24,5 (meu último poema postado no ano de 2003)
Eu digo a comida que vai no meu prato
e a nutricionista fica de cara,
porque eu sou mesmo é, de esfomeado,
Aquilo que não como,

imagem e semelhança da ausência,
e tudo o que tenho é falta.

Um ser inteiro é sempre cortado ao meio.

_____________________________________

A imagem abaixo é de Cecilia Tovini. Se quiser vê-la ampliada, vá ao site do usefilm (sim, agora sou burocrático).




www.usefilm.com

_____________________________________

... mas você nem imaginaria que tudo o que você faz com amor e carinho pode provocar ódio em alguém.
Se isso acontece com você também, podemos assinar um acordo de coração:
Façamos por merecer: continuemos sendo odiados até o raivoso morrer de infarto.

Odiemos com todo trabalho e dedicação.
Executemos com todo carinho e maldade.
Assassinemos com todo esforço apaixonado.
Irritemos com toda calma e pureza.
Sepultemos com margaridas e feitos impossíveis.
Festejemos com champanhe, pois 2004 está chegando.

Que o ódio construtivo e o ócio criativo tomem conta de todos vocês, meus amigos, leitores e simpatizantes.

FELIZ NATAL E MARAVILHOSO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog