...

Minha foto
allan de lana

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Ah, sim, muito tempo...
Muito se passou nesses longos dias. Muito de substancial e experiências das quais algum conhecimento poderia ser apreendido. Saiu, por exemplo, uma notícia sobre o museu Guggenheim. Seria construída a segunda filial do Guggenheim em Nova York. Aí você me pergunta: Mas porque eu me preocuparia com isso, uma obra de US$ 1 bilhão em Nova York? A mim, particularmente, tal fato só chamaria atenção (como chamou) por causa da crise afetando as artes no que elas dependam de algum mercado (o que também tem seus efeitos positivos). No entanto, a notícia pode ser mais interessante, pois mesmo com o cancelamento da obra destinada a revitalizar a zona sul de Manhattan abalada por ataques terroristas teremos, provavelmente, uma filial do museu no Rio de Janeiro.

Outra novidade é que preciso fazer 17 desenhos ótimos no tema "insetos que voam" para o dia 10 do mês que vem. Isso vai dar bastante trabalho, principalmente por eu mesmo me exigir um estudo anatômico de insetos e a seleção dos "esquemas" anatômicos corretos. Então, quem quiser mandar-me qualquer coisa sobre o assunto, aceito e agradeço.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog