...

Minha foto
allan de lana

sexta-feira, janeiro 31, 2003

Publicidade para marimbondos
Um inseto morto se assemelha a um pequeno marimbondo. Suas vísceras não podem mais ser vistas através da transparência do exoesqueleto encardido. Bege. Qual ciência os haveria tão habilmente retirado? Seria uma peça de museu envolvida por betume?
A comoção própria do espírito, o que é particular e humano, o tornará modelo. Viva. Aquela casquinha embalsamada. Como que por meio de clonagem de genes ela será matéria nova, continuando mesmo a ser tão... ... ... Betuminosa... Confusa, se multiplica.
O desenho brinca com sua aparência e com sua invasão. De nanquim agora invade, o inseto, a folha cinza. E em cinzas (ou betumes) reacende as línguas. Ressuscita as vistas. Dá cambalhotas sobre o tato das linhas pretas, grossas, cinzas, finas.
Com tanto humor de morto então ironiza em um imenso cartaz de poucos centímetros:

“tome
FERRÃO
e fique...
FORTÃO”.

Animado em sua pose ilusionista, seu braço mostra, cômico halterofilista, o que a legenda indica: o fêmur, a tíbia e os tarsos anteriores. Publicidade para marimbondos. Será que eles acreditam nisso?


tributo a cazuza (queria ir, mas não posso - R$)
Depois do sucesso dos Tributos a Cássia Eller e a Renato Russo, nesta segunda, 27/01 é a vez do SQUARE (Gilberto Salomão - Lago Sul) homenagear CAZUZA, num tributo recheado de artistas.

o poeta está vivo! - tributo a cazuza

bob chacal - indiana - jorge macarrão

márcio bomfim - thaís fread - tino freitas

segunda, 27/01 - 21h - couvert r$ 3,50

informações e reservas - 2480987

Nenhum comentário:

Arquivo do blog