...

Minha foto
allan de lana

quinta-feira, julho 14, 2005

O medo da morte é bem mais forte do que pinga. Por isso, posso dizer e repetir agora: "eu amo meus amigos". Meu corpo vai mal, ele sente muito.



039
Livro é um moedor de sentimentos
feito de oclusões espiraladas
e quem não é?



038
... sou uma poesia que se alegra com o passado
meu modo de ser é em voz baixa.
quer dizer que minha existência
é o vazio.

... sou toda palavra amontoada ao lado
sem ser lida nunca em lance -
como um dado o qual se atira,
um corpo que voa.

... não narro o meu presente
vivo a morte desfalecendo -
o meu ser em surgimento se perde
- com olhar de criança.

... não tenho inclinações para o concreto
pois sou toda pensamento
e lembrança.

... sou poesia escrita em solidão,
à margem da História.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog