...

Minha foto
allan de lana

quarta-feira, junho 04, 2003

Só nos loucos de revolta e indignação contém felicidade.

Não vou enxertar em mim sua vegetação
Estou cansado a ficar dormente.

Seu brinquedo me vem como ameaça.
Por trás de sua massa grilos assobiam –
Lá de onde você sabe que merece anestesia
Por isso uns adotam sua alegria
Outros sua inquietação.

Por isso eu não passo o tempo assistindo
Seu jornal contado pelo diretor.

Porque ser branco como a sua letargia?
Até os carros passam porque tudo está parado!

E assim é fácil: porque parado pensa estar se mexendo.
É preciso arrancar a capa do chão e pôr na parede.
Talvez os apaixonados estejam tentando demais agarrar a Lua.

Quem se incomoda?
Só nos loucos de revolta e indignação contém felicidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog