...

Minha foto
allan de lana

sexta-feira, junho 27, 2003

viver por mim: viver sem mim

viver por mim: viver sem mim
o último frio é longe
o primeiro quente não tem fim
o pulso impulsiona

para onde o ponto espera
a dúvida não distenciona
onde longe o amor caminha
quem vive por mim vive longe

não volta com pressa
nem salta do ônibus antes do destino.
O amor que assim ama é virgem sempre

não é estéril, nem inocente;
interrompe o soneto à descoberta.



O que est? acontecendo?
Um jornal se transformou em um livro contra-o-jornal, que conduziu a outro livro, que conduziu a outro. De repente percebi uma relaç?o de tudo aquilo com outro livro ainda e mais cap?tulos avulsos de uns outros três livros. Sem querer, emprestei um livro que n?o seria usado no trabalho, mas que continha exemplos diferentes e documentos mais completos do que outro que estou usando também para tirar casos concretos... etc...
Acaba que aqui do meu lado têm 7 livros s? para esse trabalho mais algumas xerox de textos e s? a introduç?o, que ainda ser? acrescida de uma pré-introduç?o (pref?cio) j? extrapolou o limite de p?ginas da pesquisa. Ahf! E isso porque eu n?o estou desocupado. E isso porque eu estou mesmo é deprimido e de luto. Acho que uma caracter?stica minha companheira é o entusiasmo. Um entusiasmo frio.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog