...

Minha foto
allan de lana

sábado, agosto 30, 2003

Nem tudo sai...
Como o esperado. Entre ruídos diversos, um local pouco acolhedor e o improviso da leitura na hora: não houve empatia e não me senti muito à vontade. O recital não foi dos melhores. Mas, paciência, nem tudo é perfeito. No entanto, minha poesia lida, "Seu Quarto", ficou interessante, com fundo de Bossa Nova (o que destoou, pois aquela Bossa Nova não era nada tensa e a poesia tinha momentos de tensão). Encarnei, nela (a poesia), meu espírito de fingidor do Fernando Pessoa. Não vou publicá-la novamente, ela deve constar nos arquivos (hehe - sou malvado mesmo).

Anúncio de Macintosh G4 cinza
O Leandro, amigo-colega do meu irmão, está vendendo o dele. O preço (que dizem que é barato), é R$ 4.500.
Se você tem cinco reais, como eu, mas acha que é bom de negócio: celes@brturbo.com.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog