...

Minha foto
allan de lana

terça-feira, outubro 01, 2002

Dois do Fluxus

"Pensar é esculpir." (Joseph Beuys)


instalação de Nam June Paik, o pai da vídeo-arte.


- Pausa para a estupefação política -
Ontem o país todo tomou conhecimento do envolvimento do atual governador do Distrito Federal com os irmãos Passos, quando alguns jornais divulgaram trechos de suas conversas telefônicas com Pedro Passos, nas quais corrogorava com a grilagem de terras da UNIÃO. Mas quem não foi rápido no gatilho ficou sem a notícia completa, já que o desembargador Jirair Meguerian, do TRE proibiu a veiculação dos diálogos em âmbito nacional.
Ontem, foi encaminhado à Câmara Distrital um pedido de impeachement, encabeçado por Rodrigo Rollemberg, ao Joaquim. Acredita-se que o pedido será arquivado, já que o acusado tem maioria na Câmara e é mestre em mágicas como a que aconteceu com grande parte das urnas eletrônicas falsas que comprometiam o governador apreendidas pela Polícia Federal, elas simplesmente foram destruídas, sem nenhuma investigação.
A mesma maioria mágica que certamente sempre votará em favor do crime organizado na direita governista vetou a pouco tempo um pedido de CPI ao governador Roriz, que não passou tanto aperto nem em 2000, quando um outro pedido de impeachment, por improbidade administrativa, foi levado à Câmara Legislativa, causando grande confusão e desordem entre seus aliados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog